Templo - A Casa do Senhor

Templo - A Casa do Senhor

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Criado o primeiro Ramo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias em Senegal

Membros que vivem no Senegal relatam que o primeiro ramo oficial SUD foi recentemente organizada na cidade capital do Dakar. A Igreja tem operado com um grupo de membros em Dakar por pelo menos um ano. Em meados de 2015, o grupo de Santos em Dakar parecia inteiramente consistente de estrangeiros que temporariamente viviam no país para fins de emprego. Senegal não está atribuído a uma missão de SUD. O país é administrado diretamente pela Área Oeste da África. No final de 2015, a Igreja observou que tinha planos para atribuir missionários seniores para servir em Dakar.

A população senegalesa é 94% muçulmana e 5% de cristãos, com a maioria dos cristãos concentrados na área de Dakar. A maioria fala francês e wolof. Não há restrições sobre a liberdade religiosa. Outros grupos cristãos centrou-missionárias, como Adventistas do Sétimo Dia e as Testemunhas de Jeová têm mantido uma presença no Senegal por muitos anos.



5 comentários:

  1. Boa!
    Pouco a pouco chegaremos até aonde Deus prover e quiser.

    ResponderEliminar
  2. Deverei estar lá antes do final deste mês de Dezembro. É pela primeira vez que desloco-me para la, a fim de tratamento de saúde.
    Certamente encontrarei irmãos que me mostrarão a Igreja de lá

    ResponderEliminar
  3. Entrem em contato comigo pelo messenger.
    Estou próximo de Senegal. Cabo Verde é o meu País. Sou membro.

    ResponderEliminar
  4. Preciso que se comuniquem comigo brevemente

    ResponderEliminar